Thursday, March 6, 2008

PELAS ESTRADAS DA VIDA !


Meu grande AMIGO e quase IRMÃO Handre Santiago partiu no começo desta semana , para mais uma aventura de bike , agora por estradas de MINAS GERAIS , estradas rurais de preferência , como ele memso optou ! Me pediu que fizesse umas fotos no dia da partida que foi prorrogado , pois ele havia colocado coisas demais na sua bagagem o que tornaria inviável o pedal !
Bem eu fiquei muito feliz com as imagens e foi difícil de editar estas três !
Contamos com a ajuda do Juliano da BIKE JOE , e este foi um dos motivos das fotos ... eu já estou blogando elas ... já recebi um primeiro mail do Handre que vou postar na próxima foto .
Handre bom passeio ... Minas é muito bonito mais é um sobe morro e desce morro que não tem fim ...! Vamos em frente quem sabe eu te encontro por ai e posto mais fotos !
Eu também farei a minha este ano ...para Nova Europa !
Até já tenho o titulo da viagem "DE VOLTA AS ORIGENS"
Depois explico mais ...

No comments: