Monday, March 24, 2008

MAIS UM MAIL DO HANDRE , MARAVILHOSO !

fala meu irmão
ja tô em figueeira , cheguei dia 18.03.....depois de 3 dias ilhado em são tome das letras que tá se acabando com tanta pedreira ,,,,lugar feio da porra,,,,,maquinas pra lá e pra cá ....
figueira é muiuto grande e tem muito trabalho ....todos acordam as 5 h ,,,,os dias são longos e ja´parece que faz muito tempo que estou aqui !!!!!
no segundo dia fui convocado a ir a padaria ,,,acordei as 3h da manha ,,,,fizemmmos 380 pa~es...muito bom
vou ficando por aqui ,,,esses dias vou trabalhar com sementes , agora to indo pro campo ,,,,,terra,enchada e calos na mão ,,,,aqui ninguem fica parado , muita atividade ,,,,,
eles tem um trabalho muito forte com o espiritual ,,,,e o silencio aqui é ordem maior,,,,muito silencio!!!!
agora não sei quando vou sair de novo pra fazer contacto , aqui a internet é cara ,,,,e hoje eu consegui trocar por pulseiras, mais mais depois eu não sei como vai ser ,,,,,tenho 1 real no bolso...hehe
o Mild é foda tbm ....um contacto, pra guerrilha urbana .....
espero que teja tudo bem ai
vou ficando por aqui nessa vida monastica silenciosa
ver ate quando aguento
e vamos falando
grande abraço saudade
andré

No comments: