Saturday, March 22, 2008

MEU AMIGO - MINHAS IMAGENS !


Eu quero com esta imagem abaixo fazer uma declaração de AMOR ...!
Primeiro para a fotografia , que na realidade se confunde com a amizade que tenho pelo dono da mão fotografada ! Nos conhecemos a um bom tempo e eu tenho uma grande admiração por ele !
É o GRANDE JB !
Hoje ele me quebrou mais um grande galho da vida ... e eu pude ver o que aconteceu com a mão dele , ele sempre tem boas ou melhor ótimas histórias de vida que ilustram nossa existência aqui , eu havia pedido para fazer a imagem ele relutou um pouco mas deixou ! Queria fazer esta imagem meio que subexposta , mas depois eu a tratei com este ar ... na realidade a um bom tempo eu tive um projeto pessoal de fotografar cicatrizes etc , foi quando fui a uma expo do Gal Opido e desisti pois ele tinha feito tudo do melhor de cicatrizes , um trabalho maravilhoso por sinal !
Bem o texto saiu não sei se bem como eu queria, mas vamos lá chega de enrrolação vamos a imagem !
A homenagem fica para uma próxima !
O acidente foi numa serra circular ... mas esta tudo bem !

No comments: