Thursday, March 13, 2008

ESCRITAS E ESCRITURAS !

Recebi ontem este mail do Handre Santiago aquele que tem umas fotos ai em baixo
ele é um super amigo e fiquei de postar algumas coisas dele aqui no meu blog ou criar um blog para ele mas como eu mesmo não estou conseguindo atualizar todos os dias o meu , vou colocar aqui mesmo o dele ...! Ainda pensei em fazer uma foto de um tiozinho de bike ou alguma imagem mas como isto não aocnteceu vai ai o belo escrito dele ... control C control V

opa
tô em saõ tome , cheguei hoje ,,,são 8 dias de viagens só pelas roças de sampa e agora ,essa minas lindas ,,,,sempre penso em vc aqui , me sintó muito só em não poder compartilhar tantos lugares com alguem see não deus ...conheci o melhor parmesão da região ...alagoa ulalal
pocas fotos e pouco tempo nos lugares ...tá legal....
ate breve
meu irmão
ps: perdi o bumerangue num milharal....fiquei dois dias procurando...mais tenho o verde ainda ,,,,quero reproduzir esse brinquedinho lindo

No comments: