Monday, October 22, 2007

MALBEC DRAWING ON THE APARTMENT WALL


Hoje pela manhã antes de sair para fotografar a nadadora Fabiola Molina, e ainda estava resolvendo algumas coisas na internet, escutei o Malbec falar , o que não é raro mas estava descrevendo algo, num diálogo profundo ...! Dei uma olhada para o lado esquerdo onde ele se encontrava e percebi que ele não estava conversando com os livros, o que ele sempre faz, e sim com o lápis e a parede ... estou desenhando uma baleia e a água esta escorrendo ... foi o que pude guardar, e para guardar algo mais que isto, fui para minha máquina fotográfica. Na hora, senti que estava fazendo as mais belas imagens do mundo , me enchi de alegria naquele momento mágico , um prazer enorme me tomou, ver meu filho desenhando nas paredes, com um lápis enorme, presente do Tio Roger, um desejo que sempre tive, de escrever, de desenhar nas paredes de casa e sempre fui muito reprimido ...! Então aqui está o resumo de hoje . Syrah Luiza também quando pintou a parede pela primeira vez , fiquei extramamente emocionado, deixei que ela pintasse, e limitamos os espaços para os desenhos . Mas hoje, todas, praticamente todas as paredes do apartamente tem desenhos deles , algo como homens da caverna, deixei que eles sentissem esta liberdade e este resgate . Viva o desenho das cavernas modernas , que são nossos apartamentos ! Parabens Syrah e Malbec por este momento maravilhoso de liberdade e reflexão .

No comments: