Monday, October 22, 2007

MALBEC DRAWING ON THE APARTMENT WALL


Hoje pela manhã antes de sair para fotografar a nadadora Fabiola Molina , e ainda estava resolvendo algumas coisas na internet , escutei o Malbec falar , o que não é raro mas estava descrevendo algo , num diálogo profundo ...! Dei uma olhada para o lado esquerdo onde ele se encontrava e percebi que ele não estava conversando com os livros , oq ue ele sempre faz e sim com o lapis e a parede ... estou desenhando uma baleia e a água esta escorrendo ... foi o que pude guardar e para guardar algo mais que isto , fui para minha máquina , na hora senti que estava fazendo as mais belas imagens do mundo , me enchi de alegria naquele momento mágico , um prazer enorme me tomou , ver meu filho desenhnad nas paredes com um lápis enorme , presente do Tio Roger , um desejo que sempre tive , de escrever , de desenhar nas paredes de casa e sempre fui muito reprimido ...! Então aqui esta o resumo de hoje . Syrah Luiza tambem quando pintou a parede pela primeira vez , fiquei extramamente emocionado , deixei que ela pintasse e limitamos os espaço para os desenhos . Mas hoje todas praticamente todas as paredes do apartamente tem desenhos deles , algo como homens da caverna , deixei que eles sentissem esta liberdade e este resgate . Viva o desenho das cavernas modernas , que são nossos apartamentos ! Parabens Syrah e Malbec por este momento maravilhoso de liberdade e reflexão .

No comments: