Monday, July 14, 2008

FAMILIA !


Quase uma homenagem a minha avó materna Sylvia D'Alessandro que faleceu semana passada , estou postando esta imagem , alem do amor e do carinho que
ela tinha por eles , eu estou num processo de profunda reflexão a respeito
da vida ! Em especial das missérias humanas ! Faz cerca de duas semanas que
estou dormindo na casa onde meus avós moraram nos ultimos dias de vida deles
e eu tive este privilégio de conviver com eles também ! Agora estou questionando
muitas coisas , e espero ter cabeça para escrever um texto , a respeito de familia e das missérias humanas , de coisas materiais , de coisas espirituais , do que deixamos e o que levamos desta vida !
Esta sendo para mim um tratamento ... uma experiência ... uma festa , passar estas noites nesta casa , abrir caixas e gavetas e descobrir vários universos , mas ao memso tempo , que existe esta alegria , este fascinio por este universo eu também descubro outras coisas ... não tão agradáveis que se escondem no ser humano ... espero me aprofundar e escrever este texto ! Por enquanto temos esta imagem e a idéia se elaborando !

No comments: