Tuesday, February 12, 2008

RETOMANDO PARTE AD INFINITUM !

FREIRAS TAMBÉM FOTOGRAFAM
Sempre com a história de estar retornando ...! Alguns amigos e fãs andaram me cobrando ... Lacaz voce não vai atualizar o blog ... com suas imagens e texto ? Bem eu estou namorando muito as idéias e vou contar algumas historinhas . A primeira foi que andei levando a Syrah e o Malbec para o cinema e começei a pensar nas coisas das imagens , da minha vida e me recordei quando era criança e que minha mãe na data do meu aniversário ela contratava um vizinho filho de um Brigadeiro da Aeronáutica e ele projetava uns desenhos animados , então eu começei a a fazer algumas analogias e percebi que esta coisa de imagens é muito forte e vem desde a infância , é algo do outro mundo que nos fascina ... que realmente hipnotiza ! Eu nunca fui muito fã de longas leituras , queria sempre ver as imagens , os desenhos , as pinturas estas outras escritas com formas e cores ! Então eu estou curtindo este momento de levar eles ao cinema ... é diferente de ver um filme no DVD , tem todo aquele clima da salona e da pipoca ! Ainda não fiz uma imagem deles vendo filme mas em breve ela vem ! Algumas coisas pessoais estão acontecendo e com fé chegaremos lá ! Agora a partir destas imagens já é tudo feito com uma D300 . Esta imagem de ontem que vou colocar , vou colocar mais mais que uma ... foi uma celebração que eu estava namorando faz alguns anos ! É uma celebração de VOTOS PERPÉTUOS das freiras do IPMMI Instituto das Pequenas Missionárias deMaria Imaculada , é uma celebração emocionante , voce se dedicar a uma vida religiosa onde voce faz os votos de pobreza , de castidade e de obediência ... um grande aprendizado ! Agradeço a Madre Vera Letícia por ter proporcionado esta pauta ! Syrah e Malbec me acompanharam ...!
As imagens agora falam por sí !

No comments: