Sunday, December 30, 2007

ÚLTIMAS POSTAGENS !


Haviam me pedido umas novas postagens, eu estava em falta desde este incêndio ... e olha que esotu trabalhando , e devo trabalhar até o último dia do ano. Amanhã pretendo fazer a prova de São Silvestre , saudosa nos tempos que assistia com meu avô materno, Francisco Antonio Lacaz Netto, em uma TV Preto e Branco... aquela hora sagrada da meia noite e o corredor chegando , era um momento mágico . Bem, tem coisas ainda para postar deste ano, vamos ver como vai ser meu fôlego até a reta final ou o gaz para ano que vem que pormete muito ! Então hoje cedo acordei para mais uma viagem pela Agência A13 ... destino: Aparecida . Pauta : Natalia Aparecida Guimarães doou seu vestido de Miss Universo para a Basílica de Aparecida fazer um leilão . Eu aproveitei a oportunidade para a foto , ao lado dela uma amiga de infância a Laura Garcia Quintella ... mineira também !
A conecção não esta lenta não !
2007 não poderia terminar melhor !

FELIZ 2008 !

No comments: