Saturday, November 24, 2007

A ESTÉTICA DO DESFOCADO !


Estou tentando ir além da imagem única e exclusiva , tentando fazer isto um hábito de discutir assuntos da imagem e o que ela transcende , em palavras. Tenho encontrado no Keiny Andrade um grande aliado , tem discussões acirradas , algumas não muito fáceis de aceitar ou de rebater , mas tem sido um grande aprendizado . Discuti estes dias com outras pessoas , alunos e mestres que me ensinam a viver e ver este mundo maravilhoso ! Uma aluna me questionou a coisa do foco e do desfoque , me provocou a criação desta imagem no meio a uma pauta do Sintrajud , num auditório lotado . Descobri esta imagem maravilhosa , esta é uma estética que me agrada muito , tem uma plasticidade , um desenho e uma informação que poderia colocar moldura ! Aqui esta , feito e bem feito ! Que venham outras !

No comments: